Rommeo Amin inicia Projeto Zumba no Parque do Bom Menino

Esta quarta-feira (14) foi de festa e atividades no Parque do Bom Menino. Dezenas de pessoas participaram do projeto ‘Zumba no Parque’, promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). As atividades foram realizadas dentro do Ginásio Tião e ministradas por profissionais da área.

O objetivo do projeto é levar a zumba – dança que mescla músicas latinas a outros ritmos – para aqueles que usufruem diariamente do espaço do Parque do Bom Menino e promover a atividade física de uma maneira mais divertida. As aulas serão abertas ao público, todas as segundas e quartas, entre às 16h e 17h.

“Nosso objetivo é levar o maior número de atividades para dentro do Parque. Iniciamos mais um projeto que tem tudo para crescer, pois a zumba vem se propagando por toda São Luís e hoje é uma verdadeira febre. Todos aqueles que têm interesse e quiserem manter uma boa condição física de uma maneira divertida, estão convidados a vir e participar”, destacou o secretário municipal de Desportos e Lazer, Rommeo Amin.

Pessoas de todas as idades estiveram presentes na aula inaugural, desde crianças a idosos. A iniciativa foi bem avaliada por todos aqueles que participaram deste primeiro momento do projeto.

4 Replies to “Rommeo Amin inicia Projeto Zumba no Parque do Bom Menino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *