Célio Sérgio e Cursino Raposo são reconduzidos na direção do Moto Club

A reunião que aclamou Célio Sérgio presidente do Moto Clube, tendo na vice-presidência Natanael Júnior pode marcar um recomeço na agremiação. O comunicólogo Célio, foi reconduzido ao cargo para o biênio 2018/2019, a eleição aconteceu no Fanzinni Bar, em São Luís, no início da noite desta terça feira (10).

Membros e associados da equipe de futebol compareceram ao local e testemunharam algumas lamentações, principalmente relacionadas a atuação do time na temporada de 2017.

A situação econômica do Papão também foi um dos assuntos da noite. O presidente do conselho deliberativo da equipe, José Cursino Raposo, afirmou que débito atual do Moto é de 431 mil reais.

Em determinado momento da solenidade, o presidente Célio Sérgio relembrou os entraves judiciais envolvendo o clube na temporada 2017.

O presidente afirmou ainda que Marcinho deve permanecer à frente da equipe para a próxima temporada.

Espero que o presidente Célio Sérgio, esteja bastante convicto das condições que tem e poderá ter, para devolver a Nação Rubro-Negra as conquistas, sobretudo recolocar o Moto Club no seu devido lugar.

Sinceramente, acho que o grande desafio nesse momento, é unir o Conselho do clube, torcedores, simpatizantes – em torno de um grande projeto de reestruturação da instituição, sei que é difícil, mas é possível. O torcedor está muito desconfiado, principalmente, por tudo que viu acontecer neste ano.

Mas, fica aqui o desejo do titular do Blog do Juraci Filho para que Célio e o Natanael, que são pessoas de bem, possam encontrar o caminho das glórias para o Papão do Norte. Boa sorte!

Texto de Ronald Segundo com edição do Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *