Edivaldo Júnior desmente pretensão em ser vice de Flávio Dino

Resultado de imagem para edivaldo e flávio dinoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), citado durante esta semana em vários blog’s, como possível candidato a vice-governador, na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) para 2018, negou peremptoriamente que tenha tal pretensão.

“O Governador é amigo da cidade. Tem ajudado muito a cidade. A cidade vive a  parceria como hoje está acontecendo pela primeira vez na história. Nós seguimos firme trabalhando com o governador. Não existe conversa neste sentido”, disse Edivaldo Júnior.

Apesar de ter uma relação muito saudável com Flávio Dino, não passa pela cabeça de Edivaldo, abrir mão de um comando (Prefeitura) para ficar na situação de um mero coadjuvante, sem visibilidade alguma como vice-governador.

Além do mais, durante a campanha, já havia sido ventilado a possibilidade, dele sair para se candidatar a outro cargo, o que Edivaldo rechaçou e garantiu que cumpriria seu mandato até o fim.

Essas situações plantadas, tem um um objetivo que logo, logo – haveremos de ver a sua revelação, mas agora não colou, e isso parece claro!

 

3 Replies to “Edivaldo Júnior desmente pretensão em ser vice de Flávio Dino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *