Encontro no Maranhão, debaterá os desafios do saneamento ambiental

Depois de percorrer todas as capitais brasileiras, o Ciclo de Debates “Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil” será encerrado em São Luís, no Maranhão, no dia 12 de dezembro, a partir das 9h30.

Na oportunidade, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, ministrará palestra acerca dos 10 anos da Lei de Saneamento e o saneamento na Região Nordeste e no Maranhão. Haverá também um debate acerca do tema “saneamento público ou privado”.

O encontro, realizado pela Diretoria Nacional da ABES e pela ABES-MA, ocorrerá no Auditório Maria Izabel Rodrigues, na UNDB – Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (Av. Colares Moreira, 443, São Luís).

Roberval Tavares de Souza apresentará o estudo da ABES “Situação do Saneamento Básico no Brasil – uma análise com base na PNAD 2015” sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta de lixo e filtro de água no Brasil, em um comparativo 2014/2015. Todas as informações têm como base a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), anualmente.

Além da palestra, o encontro será uma oportunidade para os participantes de ampliar sua rede de contatos. Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail relacionamento@abes-dn.org.br, informando nome completo, empresa e telefone para contato, ou pelos telefones 11 2737 0118 ou 11 2737 0119, com  Gabriel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *