FAMEM reivindica a elucidação da morte do ex-prefeito Nenzim

Resultado de imagem para foto de nenzimCleomar Tema, presidente da FAMEM, ao mesmo tempo em que manifestou solidariedade,divulgou nota, cobrando a elucidação do caso da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.

Nenzim foi vítima de um crime covarde na manhã desta quarta-feira (6), em Barra do Corda, e que poder ter relação com a “pistolagem”.

Em nota, a Famem pede empenho da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Maranhão na elucidação do assassinato.

Veja a nota na íntegra:

“A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) manifesta o mais profundo pesar pelo brutal assassinato de Manoel Mariano de Souza (Nenzim), ex-prefeito da cidade de Barra do Corda, pai do deputado estadual Rigo Teles e uma das mais expressivas lideranças daquela região.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família do saudoso ex-prefeito, esta Federação reivindica à Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Maranhão total empenho na elucidação do assassinato que deixou toda a sociedade maranhense chocada.

Prefeitos e ex-prefeitos maranhenses estão perplexos com o violento episódio, que deixa uma mancha de sangue na política do Maranhão.”

São Luis, 6 de dezembro de 2017

Cleomar Tema Carvalho Cunha
Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *