Em conversa com Sérgio Frota, vice-presidente garante camisa 9 e um novo patrocínio

Quando decidiu seguir à frente da presidência do Sampaio Corrêa por mais um biênio, o presidente Sergio Frota tinha em mente oxigenar a sua diretoria, trazendo nomes que pudessem contribuir de forma mais efetiva com o clube.

A sua ideia começa a se materializar neste início do novo ciclo de administração, com a participação ativa do vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho, em decisões pontuais juntamente com a comissão técnica: “Estivemos reunidos, e o Diá nos falou da necessidade de mais um volante e, especialmente, de um centroavante. O nosso vice, Josimar de Maranhãozinho, já se comprometeu a arcar com os custos desse camisa nove, e agora estamos pensando nos nomes disponíveis para trazer um jogador de qualidade”, afirmou.

Além de bancar o futuro atacante, Josimar de Maranhãozinho já está em conversas com o presidente Sergio Frota no sentido de viabilizar um patrocínio forte para o clube em 2018: “O Josimar está usando sua influência política para trazer um importante patrocínio ao clube. As conversas já foram iniciadas, e em breve a torcida boliviana poderá ter novas boas notícias”, ressaltou o presidente boliviano.

Frota aproveitou para comentar sobre a situação do patrocínio da Caixa Econômica, e está otimista com o desfecho da negociação: “Dentre os clubes que pleiteiam o patrocínio da Caixa em 2018, o Sampaio foi o que apresentou primeiro todos os documentos necessários. O prazo dado foi no dia 10, mas temos ciência que esses processos são burocráticos, e tudo agora depende de uma questão política. Estamos bem representados nesse sentido, e tenho certeza que logo teremos uma resposta positiva”, pontuou.

Site Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *