Sampaio empata com o Ríver no último teste na pré-temporada

Resultado de imagem para foto sampaio 1x1 riverO Sampaio Corrêa realizou ontem (11), o segundo teste na fase de preparação para a temporada 2018, o Tricolor empatou com o Ríver/PI no estádio Castelão em 1a1. No primeiro duelo, em Teresina, houve vitória do campeão maranhense por 1a0.

A Bolívia teve domínio no 1º tempo, mas não traduziu em gols, e acabou sendo surpreendido pelo time riverino com um gol de penalty. Lucas fez, aos 29 minutos, abrindo o placar. Só que depois, o Sampaio acelerou o jogo, e César Sampaio, do “meio da rua”, empatou a partida.

Bem, o que menos interessa nesse momento é o resultado, mas sim a movimentação do time, as escolhas do técnico Diá, e também a busca da forma ideia – além do ritmo de jogo, que é fundamental.

O técnico Francisco Diá escalou o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Andrey; Junio Rocha, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Reginaldo Júnior e Uilliam. Entraram no decorrer da partida os seguintes atletas: André Luiz (goleiro), Bruno Moura (lateral), Odair (zagueiro), Rafael Pernão (meia), Wellington Rato (meia), Rodrigo Fumaça (atacante) e Ericks (atacante).

A estreia do Tricolor se aproxima, dia 18, fora de casa enfrentará o CSA/AL, pela Copa do Nordeste.

Copa do Nordeste

O Maranhão não começou bem o ano, em dois jogos do Cordino contra o Treze/PB – empatou em Imperatriz em 1a1. E ontem (11), perdeu fora de casa, por 1a0, e deu adeus a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *