Mais um show de Uiliam, e nova vitória do Sampaio no Maranhense 2018

O Sampaio Corrêa venceu o Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense nesse sábado (10), em jogo atrasado da 2ª rodada, no estádio Rodrigão, e alcançou a liderança do Estadual com 7 pontos. Os três gols da Bolívia foram marcados pelo artilheiro da Temporada, Uiliam que, já tem sete gols no certame.

O Tricolor tem o melhor início de ano, levando-se em consideração os últimos quatro anos – classificou-se na Copa do Brasil (vai pegar o Paraná na 2ª fase), na Copa do Nordeste é o segundo colocado do grupo (agora vai enfrentar o líder, o Ceará) e no Estadual é o líder com 2 pontos à frente de Moto Club e MAC.

Na próxima quinta-feira (15), o Sampaio enfrenta o Ceará, atual líder do grupo na Copa do Nordeste, às 21h15, se vencer assume a ponta no Nordestão. A propósito na seleção da 2ª rodada da compeitção, o Tricolor teve o goleiro Andrey, o meia Marlon e o técnico melhor da rodada, Francisco Diá – que fase da Bolívia!

 

3 Replies to “Mais um show de Uiliam, e nova vitória do Sampaio no Maranhense 2018”

  1. Cloves Bolivão

    Agora companheiro, é triste vê a pífia imprensa esportiva daqui. Se não fosse a emissora do governo… iriamos saber o resultado 10 dias depois.
    Essa imprensa fala uma coisa e pratica outra … teve uma emissora começada com a letra M que transmitiu foi o jogo do carioca… depois falam que no Pará é assim assado… imagina o Remo e Payssandu jogando e eles transmitindo jogo do carioca… essa é uma das diferença.

    Responder
    1. Juraci Filho Resposta do autor

      Meu caro Cloves,
      É preciso que se analise alguns entraves, como as mudanças na Tabela do Campeonato Maranhense, pois quando inicia-se o ano, na Rádio Educadora, por exemplo,a direção faz um estudo sobre as competições (Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão etc.)e compara com a grade de programação e com todos os eventos que são realizados pela emissora, todos os anos. E aí, estabelece uma programação de transmissão, de acordo com as tabelas anunciadas amplamente pela FMF e CBF,quando de repente, mudam a programação (alteram dia e horário do futebol)… dessa forma fica difícil, fazer a transmissão de todos os jogos (neste final de semana, não teríamos um jogo pelo Estadual 2018), que é o interesse da Rádio Educadora AM, para satisfazer à torcida maranhense, mas a emissora é comercial, e tem horários arrendados, além da programação religiosa (por se tratar de ser uma emissora da Igreja Católica). Por isso, nem sempre vai ser possível, principalmente, com as várias mudanças de tabela aqui, mudar a programação já definida, às vezes sim, às vezes não será possível alterar. Entendo, o pensamento e a vontade do torcedor, que gostaria de ouvir todos os jogos, mas nos cabe explicar a realidade de mercado.

      Responder
  2. JOSE CARLOS ABREU

    ATÉ AGORA SÓ PEGOU UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL E NÃO FEZ NADA QUE FOI O MOTO SÓ COM AS CAMISAS VAMOS VER NA QUINTA CONTRA O CEARÁ É BOM NÃO SE EMPOLGAREM MUITO A TEMPORADA SÓ TÁ NO COMEÇO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *