Sampaio atropela o Vitória/BA na estreia de Roberto Fonseca

Resultado de imagem para sampaio goleia o vitóriaNesta quarta-feira  (16), o Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Vitória/BA, na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, e conseguiu uma ótima vantagem para o jogo decisivo, dia 24 de maio, no Barradão.

Com gols de Bruninho, Maracás e Alyson, o Tricolor do Maranhão venceu por 3 a 0 e agora pode até perder por uma diferença de dois gols, que ainda avança de fase no torneio.

O Sampaio Corrêa começou pressionando, criou duas chances com João Paulo e Fernando Sobral, mas abriu o placar com Bruninho, aproveitando a falha do goleiro Caíque, aos 32 minutos do primeiro tempo. No último lance da etapa inicial, Fernando Sobral invadiu a área, chutou forte, mas o goleiro rubro-negro caiu para fazer a defesa.

No segundo tempo, aos seis minutos, o Vitória acertou a trave após o desvio de Andrey. Porém, no minuto seguinte, o goleiro Caíque falha novamente e, dessa vez, o zagueiro Maracás marcou presença na área para ampliar para o Sampaio Corrêa. Aos 24 minutos, o time baiano acertou a trave, após o chute desviado de José Welisson.

 Com 30 minutos, porém, após escanteio, Alyson se antecipou à marcação e chutou de primeira para fazer o terceiro do Sampaio Corrêa. Na comemoração, o árbitro deu o segundo amarelo e expulsou o lateral. Aos 37 minutos, o Vitória teve mais uma chance, mas Yago, mesmo sem marcação, chutou alto demais.
O técnico do Sampaio, Roberto Fonseca, teve a estreia dos “sonhos” de qualquer profissional, numa noite de gala da Bolívia, derrotar um dos gigantes do Nordeste (Vitória), por 3a0, não é todo dia que isso acontece não, por isso, o torcedor saiu comemorando muito do Castelão.

One Reply to “Sampaio atropela o Vitória/BA na estreia de Roberto Fonseca”

  1. Rodovia BR226

    Ontem a Bolivia jogou como se deve jogar em casa… empurrando o Vitória para seu campo…. principalmente no primeiro tempo. Interessante como cada técnico tem seu esquema.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *